WWE SmackDown (12/03/2021): Assinatura de Contrato

 





A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, a penúltima antes do Fastlane de 21 de Março.

Resultados


- Street Profits (Angelo Dawkins and Montez Ford), Rey Mysterio & Dominik venceram SmackDown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode, Chad Gable & Otis


- Cesaro venceu Murphy (por


desqualificação)


- Natalya & Tamina venceram SmackDown


Women's Champion Sasha Banks & Bianca Belair


-- WWE Intercontinental Champion Big E venceu Sami Zayn


Report


O SmackDown abriu com Edge no ringue, que começou por falar do WWE Universal Champion Roman Reigns, por primeiro ter pedido para lutar contra ele e depois já não querer nada disso e querer enfrentar Daniel Bryan Edge falou então de Daniel Bryan ter dito que lutou mais que ele nos últimos 3 meses e o Hall of Famer relembrou que ele lutava todos os dias da semana, quando Daniel Bryan ainda era só um rookie.

Daniel Bryan acabou por interromper Edge e começou por afirmar que o respeita bastante, mas que ficou zangado no Elimination Chamber, quando Edge atacou Roman Reigns e apontou para o símbolo da WrestleMania 37 e que isso o fez perceber que se quer lutar no main event da WrestleMania, tem de dar tudo e no Fastlane terá de vencer Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.


Edge relembrou então que venceu o Men's Royal Rumble Match e que não gostou de como Daniel Bryan procedeu e que ele é melhor do que isto, só não é melhor que Edge.


Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Rey Mysterio & Dominik venceram SmackDown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode, Chad Gable & Otis: Ainda antes do combate começar, os SmackDown Tag Team Champion Dolph Ziggler & Robert Roode, Chad Gable & Otis atacaram os seus adversários, mas quando este opener abriu de forma oficial, foram os Street Profits e os Mysterios que entraram melhor, isto até a força de Otis deixar Dominik completamente atordoado.



Ainda assim, o jovem lutador não se deixou dominar por muito tempo e conseguiu colocar Montez Ford em ringue, o problema foi que o carismático lutador deixou-se apanhar e o quarteto dos SmackDown Tag Team Champion Dolph Ziggler & Robert Roode, Chad Gable & Otis voltou ao dominio.

Depois de vários minutos onde Montez Ford fol dominado, este usou a sua agilidade para conseguir fazer o tag a Rey Mysterio e este virou o combate do avesso e quase o venceu. No entanto, a confusão instalou-se e os 8 lutadores estiveram em ringue quer fossem o lutador legal ou não. No final, no meio de tudo isto, Montez Ford com mais um espectacular Frog Splash venceu o combate.


Nos bastidores, Jey Uso queria entrar no balneário de Roman Reigns, mas Paul Heyman explicou que as sextas-feiras são um mau dia e basicamente sem dizer as palavras em si, deu a entender que o "Tribal Chief" está zangado com o seu primo. Jey Uso percebeu a mensagem e disse que ia fazer umas coisas e já voltava.
---------------------------------------------------------------------
Noutra zona do backstage, Seth Rollins foi entrevistado e voltou a afirmar que só queria ajudar Cesaro, mas que já não quer nada com ele e que o suiço èo maior desperdicio de talento da WWE. Porém, quando Kayla Braxton afirmou que ia haver uma desforra entre Murphy e Cesaro, o "Messiah" ficou interessado e saiu de cena.
---------------------------------------------------------------------
A seguir tivemos imagens de Nia Jax e Shayna Baszler (contrariada) a levarem Reginald às compras, para este comprar melhor roupa. Reginald ficou muito feliz por Nia Jax o querer ajudar e perguntou o que teria de fazer para retribuir, e a "Irresistible Force" só sorriu.
---------------------------------------------------------------------

- Cesaro venceu Murphy (por desqualificação: Tal como na semana passada, os dois lutadores entraram de forma agressiva e fol Cesaro que entrou melhor, mas fora do ringue parecia que Murphy la virar o impeto, mas não.



- Natalya & Tamina venceram SmackDown Women's Champion Sasha Banks & Bianca Belair: Sasha Banks entrou melhor neste embate, mas quando foi fora do ringue para "falar lixo às WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler acabou por ser apanhada e fol dominada por Natalya & Tamina durante algum tempo.


Quando conseguiu o tag a Bianca Belair, esta virou o combate do avesso, mas o Reginald distraiu o árbitro e abriu espaço para o combate virar mais uma vez Sasha Banks acabou a discutir com Reginald em cima da mesa de comentadores e isso aumentou ainda mais a discussão. No final, Tamina com um pin rápido venceu Bianca Belair.


Assim que o combate terminou, a "EST da WWE" acusou Sasha Banks por ser a culpada desta derrota.


Nos bastidores, Sasha Banks e Bianca Belair continuavam a discutir, até que a "The Boss chamou a "EST da WWE" de rookie.


No ringue tivemos o regresso do WWE Intercontinental Champlon Big E, que afirmou que Apollo Crews abriu a caixa de pandora, pois não há volta a dar e que vencer um combate contra Apollo Crews não lhe chega, ele vai ter de o destruir. Se Apollo Crews quer lutar, ele está mais que pronto, mas que se este não quer, ele irá fazer um open challenge.


King Corbin interrompeu e parecia que la aceitar o desafio, mas Sami Zayn velo dos bastidores a correr a dizer que aceita o desafio. Depois de alguma discussão entre os dois, Sami Zayn correu para dentro do ringue, mas acabou por sofrer bastante às mãos de Big E.


- WWE Intercontinental Champion Big E venceu Sami Zayn: Big E entrou de forma bastante agressiva e dominou a seu bel prazer durante vários minutos, mas Sami Zayn apesar de ser um chato de primeira, é alguém que tem muita resistência e virou o confronto a seu favor.


Depois de alguns momentos de dominio, Big E voltou a virar a contenda a seu favor, mas o facto de estar mais distraido a chamar por Apollo Crews, fez com que Sami Zayn virasse novamente o impeto do combate. Porém, Sami Zayn deixou-se levar e provocou Big E de tal maneira que este irritou-se e terminou o combate com o Big Ending de forma muito rápida.


Assim que o combate terminou, a música de Apollo Crews tocou e este atacou o WWE Intercontinental Champion Big E pelas costas. Depois de dois Olympic Slams, Apollo Crews voltou a pegar nas escadas e atirou-as contra o seu rival.


Nos bastidores, Nia Jax foi entrevistada enquanto estava a falar com Reginald e este sugeriu que a "Irresistible Force" deveria desafiar Sasha Banks para um combate pelo SmackDown Women's Championship para o proximo SmackDown.


No segmento final do SmackDown tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo WWE Universal Championship que acontecera no Fastlane, entre o campeão Roman Reigns e Daniel Bryan


Roman Reigns começou por dizer que ha umas semanas até concordou com a ideia, mas que agora não está a sentir. Daniel Bryan não perdeu a tempo e de forma irónica começou a gozar com Roman Reigns, porque durante anos as pessoas disseram que ele era melhor que o "Tribal Chief" e que ele sempre acreditou nisso, mas se Roman Reigns tem medo não há problema, ele é o novo "Head of The Table". Roman Reigns ficou pior que estragado com toda esta conversa e assinou o contrato.


Assim que o contrato foi assinado, Daniel Bryan disse que ia fazer o "Tribal Chief desistir, tal como fez com Jey Uso. Este também ficou irritado e disse que ele deveria ser o enforcer deste combate. Foi então que tocou a música de Edge e este disse que tinha uma ideia melhor pela primeira vez em 11 anos, ele vai lutar no próximo SmackDown contra Jey Uso e o vencedor será o enforcer do combate entre Roman Reigns e Daniel Bryan


O segmento acabou num brawl, mas o inesperado foi quando já com Roman Reigns fora do ringue, o "American Dragon" acertou a sua Yes Knee em Edge, no que fecharia este episódio do SmackDown.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regresso de Murphy é alvo de críticas